terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sorria, é sempre a melhor escolha

Um sorriso abre portas. Você é capaz de mudar dia de uma pessoa só ao sorrir pra ela. Então utilize isso para conquistar quem você tanto gosta. Seja sempre sorridente e demonstre está sempre de bem com a vida.

Detenhamos-nos ao estudo do narratário dentro do corpus da obra supracitada visto que, seja um narratário intradiegético, sendo mesmo detectado pelas marcas de segunda pessoa, além de ser conhecido pelo fato do narrador se dirigir ao leitor virtual através de cartas.

Logo é concluído que esta estrofe é antitética relacionada às anteriores, uma vez que nas três primeiras estrofes ele, eu-lírico, afirma que as cartas de amor são ridículas, porém nesta quarta estrofe ele chega a constatação que ridículo é aquele que nunca amou, que não teve para quem enviar suas cartas expressando seus sentimentos.

Os autores românticos, voltavam-se cada vez mais para si mesmo, retratando drama humano, amores trágicos, idéias utópicas e desejos de escapismo. Se século XVII foi marcado pela objetividade, pelo iluminismo e pela razão, inicio do século XIX seria marcado pelo lirismo, subjetivismo, pela emoção e pelo eu.

De um modo geral, as mulheres maduras não vão estar interessadas em meninos que não dão conta de manter uma conversa normal de vez em quando.

Caráter de identidade nacional surge quando essas diferentes classes de identidades sociais juntam-se para formar uma categoria única de representatividade, nesse caso sua característica é homogeneizante.

Mulher valoriza homem que tem garra e vontade de trabalhar para construir um projeto a dois. Mulher se importa com a capacidade que homem tem de ganhar dinheiro e não com dinheiro que ele tem. Seduzir uma mulher é muito fácil, basta ela querer, mas conquistá-la, você precisa ser admirável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário